O Gabinete do Prefeito auxilia o Prefeito Municipal em suas atividades diárias, principalmente em questões políticas e administrativas. Ele coordena a relação do Prefeito com a administração municipal, o Poder Legislativo, os governos estadual e federal, as lideranças políticas e a sociedade civil.
O Gabinete do Prefeito oferece vários serviços, incluindo: Receber demandas diversas dos cidadãos e encaminhá-las às secretarias e órgãos competentes. Dar uma resposta institucional sobre o andamento da solicitação do cidadão. Agendar encontros institucionais ou comunitários com o Prefeito. Divulgar as ações, projetos e agenda do Prefeito.
Você pode solicitar um horário para conversar, pessoalmente ou por videoconferência, com o Prefeito ou o Vice-Prefeito, entrando em contato com a Chefia de Gabinete. Você pode fazer a solicitação indo pessoalmente ao gabinete ou por telefone ou e-mail.
O Prefeito e o Vice-Prefeito atendem de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 18h. O agendamento está sujeito à disponibilidade de dia e horário
Você pode entrar em contato com o Gabinete do Prefeito pelo telefone 0800 1011 222, ramais 260 ou 221. Os e-mails de contato são gabinete@cordeiro.rj.gov.br e prefeitura@cordeiro.rj.gov.br. O horário de funcionamento é das 11h30 às 17h30. O endereço é Avenida Presidente Vargas, Nº 42/54, Centro.