Os meios de comunicação são os e-mails: smma.cordeiro@gmail.com e meioambiente@cordeiro.rj.gov.br.
Procurar a coordenação do castramóvel.
O serviço é oferecido apenas a pessoas físicas tutoras de animais domésticos.
O prazo é de 1 a 2 dias.
O tempo de espera é de 5 minutos.
Os requisitos são: Ser residente e eleitor no município de Cordeiro. Possuir renda bruta familiar de até 2 (dois) salários mínimos. Apresentar xérox do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de renda e de residência.
Os canais são: Número de telefone: (22) 981313384 E-mail: smma.cordeiro@gmail.com Site da prefeitura: https://cordeiro.rj.gov.br
O atendimento é presencial na Unidade Castramóvel, localizada no Parque de Exposições Raul Veiga, às segundas, terças e quartas.
Tutores residentes no município que se enquadrem nos requisitos da Lei Municipal Nº 2596/2022.
As informações serão inseridas assim que o funcionamento do sistema informatizado estiver normalizado.
Recorrer a qualquer um dos funcionários do órgão.
Consultando a própria fatura de energia elétrica.
O prazo máximo é de até 10 minutos.
O tempo de espera é de até 5 minutos.
É necessário o número do cliente da concessionária de energia elétrica
É necessário comparecer à sede da Secretaria com os materiais recicláveis.
O atendimento é presencial na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cordeiro-RJ.
Empresas e pessoas físicas.
O atendimento é feito somente presencialmente.
O usuário deve procurar a Técnica responsável e o Secretário Municipal.
A consulta é feita presencialmente.
O prazo é indeterminado.
Os requisitos incluem: Cópia de CPF ou Identidade; Comprovante de Residência; Documento que comprove a titularidade (Escritura, contrato de compra e venda); Planta georreferenciada com assinatura do proprietário e do responsável técnico; ART (Anotação de Responsabilidade Técnica); Cópia da carteira do responsável técnico (CREA); Memorial de cálculo volumétrico do corte assinada pelo responsável técnico.
As informações estão disponíveis na Secretaria.
A solicitação é feita presencialmente na Secretaria Municipal.
O atendimento é feito somente presencialmente.
O usuário deve procurar a Técnica responsável e o Secretário Municipal.
A consulta é feita presencialmente.